Girls,o verão da Maria Bonita Extra é para meninas que adoram looks bem românticos, fofos mesmo. Tudo é delicado e extremamente feminino.
Essaas foram as peças qeu eu mais gostei, são coloridas e com estampas libertys, temmuitas rasteirinhas e espardinhas.
Like?
besoss
Nenhum comentário:
Postar um comentário