Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Glândula Pineal, descalcificando-a



A glândula pineal, mais conhecida como nosso terceiro olho ou glândula da vida espiritual, esta situada em nosso cerébro, sendo uma ligação nossa a energia vital do universo e de todo o resto, cienstitas ainda hoje nao sabem direito as funções da pineal, oque sabemos é que ela esta diretamente ligada a ciclos circadianos,que são os ciclos vitais (principalmente o sono) e no controle das atividades sexuais e da reprodução. Outra coisa que sabemos sobre ela é que ela é a ligação entre o corpo e a alma.
A pineal produz a melatonina, hormônio fundamental  para funções sazonais. Poucos sentem os benefícios de uma pineal regulada, pois ninguém da importância para esta glândula, que deveria ser uma das primordiais com os cuidados. Todo ser humano pode ser ativado para as frequências do mundo espiritual e permite que se tenha a sensação de conhecimento profundo, euforia divina e da capacidade de amar incondicionalmente. Quando a glândula pineal está sintonizada a frequências apropriadas com a ajuda da meditação, yoga ou vários  métodos ocultistas, permite à pessoa viajar para outras dimensões. Isto é mais conhecido como viagem astral ou visualização remota.
Com mais prática avançada e métodos antigos, também é possível controlar os pensamentos e ações de pessoas no mundo físico. 
Um dos grandes inimigos de nossa Pineal é o flúor contido nas pastas de dente e muitas vezes na água. Fluoreto de Sódio está no abastecimento de água, alimentos, pepsi, pasta de dentes, anti-sépticos bucais, isto tudo para emburrecer as massas, literalmente! O flúor foi introduzido na água pelos Nazistas e os Russos nos seus campos de concentração para tornar a população do campo dóceis e não questionar a autoridade.

Para entender dos malefícios do flúor assista ao vídeo abaixo




Para descalcificar sua glândula pineal e ser mais leve e feliz assista ao vídeo abaixo





S O R R I A

Sorria, pense positivo, tenha boas vibrações, deseje o bem, faça o bem, que mal nenhum ousa nem chegar perto, que só venha felicidade e que os momentos ruins sirvam de aprendizagem. Seres humanos foram criados para viverem em harmonia e em cooperação, que a competitividade seja cada vez menor e o amor seja cada vez maior, pois enquanto houver pessoas morrendo de fome na Africa e outras esbanjando riqueza, as pessoas não serão felizes por completo, sempre vai faltar algo. Não sou a favor do comunismo, mas sim da cooperação, que uns ajudem os outros sempre. Que a educação, o respeito e o amor reinem. Não levem tudo tão a sério, para tudo tem uma solução. Sejam felizes.





Spirulina, a alga poderosa

Olá, quero dividir com vocês um pouco dos benefícios da Spirulina,uma alga verde com poderosas quantidades de nutrientes. A spirulina pode ser encontrada em forma de capsulas,pó ou comprimidos, eu uso em forma de capsulas, ingerindo 2 por dia, 1 hora antes das principais refeições.
Com sua alta quantidade de antioxidantes (evita a ação dos radicais livres sobre os tecidos), ela previne o envelhecimento e faz a prevenção do câncer, principalmente o de mama e o de fígado. Previne infecções causadas por vírus como HIV, herpes e gripes e por bactérias. Ajuda na saúde cerebral diminuindo os riscos de se contrair Alzheimer, Parkinson,
Além de ter altíssimas quantidades de proteínas, sendo um dos suplementos preferidos dos vegetarianos.
Citei apenas algumas das centenas coisas boas que a Spirulina nos trás, vale a pena lembrar que ela é um alimento com pH alcalino, ajudando a combater a acidez sanguínea e a melhoria da saúde.
Lembrem-se sempre saúde vem de DENTRO para FORA.


terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Formatura

Olá, tudo bem com vocês? Férias infelizmente esta acabando, e a rotina esta voltando, haha. Mas que é bom rever os amigos e alguns professores é né? Minha formatura de 9° ano foi incrível  e eu vou dividir um pouquinho aqui com vocês, espero que gostem, fiz esse post com muito carinho pra todas vocês!!


Meu look: Vestido: mandei fazer assinado por Ana.bô Salto: Santa Lolla

Como é bom ter amigos verdadeiros né? #amo

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Loungerie em Ribeirão!!!!

Oieee, tudo bem com você?? Que saudades aqui do blog!! Estou de férias da escola resolvi voltar a postar pra vcs, a novidade de hoje é que no Ribeirão Shopping inaugurou diversas novas lojas bacanas e inéditas para nós atenadas!! Dentre elas esta a loungerie, especializada em sutiãs, calcinhas e pijamas. As vendedoras andam com uma fita métrica no pescoço, treinadas para tirar nossas medidas e assim saber o tamanho perfeito de noddo sutiã, demais né? Sem contar nos preços que são demais! Aproveitem!












A loja fica no Ribeirão Shopping, na parte nova do shopping!

Beijos, Maria Victoria

quarta-feira, 7 de março de 2012

Cute and Chic: T- shirts!

Hello, tudo bem com vocês? Eu comprei uma T-shir neste site aqui, eu amei os designers dessas camisetas, super Top Fashion, e elas são ,muito simples, combinam com uma produção chic ou uma mais simples. Essas T-shirts são o hit do momento, vou postar uma fotinhos que tem no site com algumas produções com as T-shirts para vocês terem uma ideia!















Gostaram? Eu amei todas, tem mais no site e vocês podem comprar pelo site, demais né?

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Look do Dia: verde aguá + coelhos

Oie meninas, tudo bem com vocês? Desculpem pelo sumiço, estudos, estudos, haha. Como eu queria estar no London fashion week, quem não? Quem sabe se da próxima vez não cair na minha semana de prova eu não vá?  Mudando de assunto, o look de hoje é bem básico, blusa+ cardigã +saia+flat, amo, esse cardigã  é muito fofo com esses coelhinhos e o verde aguá esta super em alta, a flat é de cobra vintage!
Espero que gostem, semana que vem vamos ter uma entrevista aqui no blog!











Blusa: Dzarm Cardigã: Bobstore Saia: Bobstore Flat: Vintage Pulseira: Ana.bô

Beijos

sábado, 21 de janeiro de 2012

SPFW

Para não deixar vocês sem os looks que estão circulando pela Bienal, eu estou escolhendo os melhores looks em blogs, que estão cobrindo o SPFW.
Tem bastante looks de blogueiras.

Heleninha Bordon 



Detalhe: bolsa elefante


 
Maxi Colares no SPFW



 
Adriane Galisteu no SPFW


Camila Coutinho, blogueira





 
Nati Vozza, blogueira




Anna, blogueira


Mariah, blogueira


Thássia Naves, blogueira



Obs: desculpe pelo tamanho das fotos, umas estão maiores outras menores.

Amanhã tem mais, beijos