Oie meninas, tudo bem com vocês? Desculpem pelo sumiço, estudos, estudos, haha. Como eu queria estar no London fashion week, quem não? Quem sabe se da próxima vez não cair na minha semana de prova eu não vá? Mudando de assunto, o look de hoje é bem básico, blusa+ cardigã +saia+flat, amo, esse cardigã é muito fofo com esses coelhinhos e o verde aguá esta super em alta, a flat é de cobra vintage!
Espero que gostem, semana que vem vamos ter uma entrevista aqui no blog!
Blusa: Dzarm Cardigã: Bobstore Saia: Bobstore Flat: Vintage Pulseira: Ana.bô
Beijos
Espero que gostem, semana que vem vamos ter uma entrevista aqui no blog!
Blusa: Dzarm Cardigã: Bobstore Saia: Bobstore Flat: Vintage Pulseira: Ana.bô
Beijos
Um comentário:
LINDISSSIMA, AMEI
Postar um comentário