Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Formatura

Olá, tudo bem com vocês? Férias infelizmente esta acabando, e a rotina esta voltando, haha. Mas que é bom rever os amigos e alguns professores é né? Minha formatura de 9° ano foi incrível  e eu vou dividir um pouquinho aqui com vocês, espero que gostem, fiz esse post com muito carinho pra todas vocês!!


Meu look: Vestido: mandei fazer assinado por Ana.bô Salto: Santa Lolla

Como é bom ter amigos verdadeiros né? #amo

Nenhum comentário: