Olá, quero dividir com vocês um pouco dos benefícios da Spirulina,uma alga verde com poderosas quantidades de nutrientes. A spirulina pode ser encontrada em forma de capsulas,pó ou comprimidos, eu uso em forma de capsulas, ingerindo 2 por dia, 1 hora antes das principais refeições.
Com sua alta quantidade de antioxidantes (evita a ação dos radicais livres sobre os tecidos), ela previne o envelhecimento e faz a prevenção do câncer, principalmente o de mama e o de fígado. Previne infecções causadas por vírus como HIV, herpes e gripes e por bactérias. Ajuda na saúde cerebral diminuindo os riscos de se contrair Alzheimer, Parkinson,
Além de ter altíssimas quantidades de proteínas, sendo um dos suplementos preferidos dos vegetarianos.
Citei apenas algumas das centenas coisas boas que a Spirulina nos trás, vale a pena lembrar que ela é um alimento com pH alcalino, ajudando a combater a acidez sanguínea e a melhoria da saúde.
Lembrem-se sempre saúde vem de DENTRO para FORA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário