Os óculos de sol no estilo "Cat Eyes", com as laterais mais puxadinhas, que lembram olhos de gato, que voltaram em 2010, prometem fazer ainda mais sucesso em 2011, mais uma inspiração dos anos 50, e foi imortalizado pela atriz Audrey Hepburn no filme "Bonequinha de Luxo" ! Pelo jeito, o retrô continua com tudo!



Eu amei esses oculos, pena que não combina muito bem com meu rosto.
Besoss amores
2 comentários:
eleganterrimoooooooo
Olá, em seu logo a palavra 'próprio' está escrita errada, desta forma 'propio'. Seu Blog é encantador. Beijos
Postar um comentário