Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

verão: Saias

A peça chave do verão: Saia!!!! Agora no verão, nada mais fresquinho que uma saia, nas baladas ou mesmo no dia a dia, é a cara da estação!!!!
Tem tantos modelos em destaque no momento, a tulipa, de babadinhos, de tule, renda, as longas.... Use e arrase!!


  
Essas de cintura alta, são um show.


Essas florais são a cara do verão.




 


Essas de babados são super usadas entre nossas teens fashions








Eu amo as saias de renda !



besosssss

Nenhum comentário: