A peça chave do verão: Saia!!!! Agora no verão, nada mais fresquinho que uma saia, nas baladas ou mesmo no dia a dia, é a cara da estação!!!!
Tem tantos modelos em destaque no momento, a tulipa, de babadinhos, de tule, renda, as longas.... Use e arrase!!
Essas de cintura alta, são um show.

Essas florais são a cara do verão.
Essas de babados são super usadas entre nossas teens fashions

Eu amo as saias de renda !
besosssss
Nenhum comentário:
Postar um comentário