Olá pessoal o verão está acabando e esta entrando o inverno, então vamos falar um pouquinho sobre inverno, eu amooo inverno, pena que na minha cidade nem faz tanto frio assim, eu acho super lindas as roupas de inverno: cachecol, botas, blazers, casacos, oxford....
Então vou dar umaa ideias para vocês girls.

Não pense só porque o verão esta acabando que você não pode usar cores alegres, mas também não abuse haha.

Azul promete voltar!

Se sua cidade faz muito frio, e você gosta de ficar com as pernas de fora, ponha uma meia calça vai ficar um arraso, e ponha um sobre tudo, e um oxford ou ankle boots ou botas, pronto você esta pronta para sair ,

Cachicol com blazer ou jaqueta de couro ,
bjbj
Então vou dar umaa ideias para vocês girls.

Não pense só porque o verão esta acabando que você não pode usar cores alegres, mas também não abuse haha.
Azul promete voltar!
Se sua cidade faz muito frio, e você gosta de ficar com as pernas de fora, ponha uma meia calça vai ficar um arraso, e ponha um sobre tudo, e um oxford ou ankle boots ou botas, pronto você esta pronta para sair ,

Cachicol com blazer ou jaqueta de couro ,
bjbj
Nenhum comentário:
Postar um comentário