Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

SPFW

Ola girls, qunato tempo hahah estou postando para voces o ultimo desfile (inverno 2011)que rolou no SPFW, só peguei 3 modelos mas da para perceber o que a estilista Andrea Lima quis mostrar para nós.
Teve bastante longos, cetins, estampas, e mix de tecidos.





André Lima (Foto: Daigo Oliva/G1)


Besosss amores.

Nenhum comentário: