Ola girls, qunato tempo hahah estou postando para voces o ultimo desfile (inverno 2011)que rolou no SPFW, só peguei 3 modelos mas da para perceber o que a estilista Andrea Lima quis mostrar para nós.
Teve bastante longos, cetins, estampas, e mix de tecidos.

Besosss amores.
Teve bastante longos, cetins, estampas, e mix de tecidos.
Besosss amores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário