Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Cinquentinha

A estampa de poá é uma das minhas preferidas!!
Grande símbolo dos anos 50 e representante de peso da moda retrô, as bolinhas estão de volta e chegam com força e muita feminilidade junto ao friozinho da estação. A Vogue UK já havia anunciado o retorno da padronagem em seu editorial de janeiro com a atriz Keira Knightley, em que a musa aparece vestida com variações de poá, um mais lindo que o outro, para as lentes de Mario Testino. Não se passaram nem dois meses e Stella McCartney e Marc Jacobs confirmaram a moda cinquentinha com looks de tirar o fôlego nas passarelas outono/inverno 2012.



Keira Knightley na Vogue UK de janeiro com vestido Miu Miu



Stella McCartney A/W 2010



 
Marc Jacobs A/W 2012



Stella McCartney  A/W 2012

A minha dica é prestar atenção no tamanho das bolinhas para não errar do outfit: se você estiver no seu melhor shape, aposte na padronagem em maior escala. Se não, deixe as bolas menores invadirem o guarda-roupa. Elas deixam a silhueta mais seca e alongada!


BJbj

Um comentário:

Norimar disse...

Adoro roupa com estampa de bolinhas, lindo
mandou bem

Beijos da "titia Nori"