Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Bandage


Não faz muito tempo que uma frebre chamada bandage invadiu os armários das brasileiras, lembram? De uma hora pra outra os modelos do Herve Leger voltaram a moda com força total e tudo que as celebs queriam usar no red carpet (e na balada, na Starbucks, na padaria, no dentista…) eram os vestidos ultra adesivos em tiras de tricô.  Foi uma febre!
E agora voltou com tudo! Eu acho lindo, de tricô, ou de algodão, o importante é usar rsrs!





O que eu mais gostei foi o de Naomi, e Megan Fox, lindos né?





Beijos

Nenhum comentário: