Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Look do dia!

Olá bloguetes, quanto tempo!!! Fiquei um tempinho sem postar por falta de tempo, escola, inglês, vôlei, estudar,comprar presentes!! Foi uma falta de tempo danada, enfim após muitos dias sem postar looks, decidi postar o look que usei  hoje, escolhi uma blusa e cardigãn mais básicos, e o shorts é de linho com umas pequenas bolinhas de algodão! Estou in love com esse shorts!! O sapato é too much information, por isso optei por uma blusa e cardigã mais básicos! Usei este look para ir em um aniversário numa chácara na Hípica do Vínicios, estavam minhas priminhas lindas lá, tem bastante fotooo!










Eu, Letícia, e Carol





Look: Blusa 284, Cardigã Zara, Shorts Espaço Fashion, sapato Santa Lolla, relógio Swatch

Gostaram? Oque acharam do look?
Essas são minhas primas, Carol e Letícia!

Beijo Beijo

Nenhum comentário: