Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Look do Dia!

Oi gente!!! Feliz dia das mães, para todas as leitoras mamães, e as que serão! Hoje como é dia das mães fiz um look bem romântico, e bem alegre!





Look:  blusa: 284, casaquinho: Siberian, sapatilha: Zara. saia: Maria Bonita Extra.


Happy Mother`s Day !


Beijos Beijos

Nenhum comentário: