Oi gente!!! Feliz dia das mães, para todas as leitoras mamães, e as que serão! Hoje como é dia das mães fiz um look bem romântico, e bem alegre!
Look: blusa: 284, casaquinho: Siberian, sapatilha: Zara. saia: Maria Bonita Extra.
Happy Mother`s Day !
Beijos Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário