Olá bloguetes, tirei férias do blog, hehehe, mas já estou de volta. Fui passear em Brasília e em Goiás, nessas férias. Esse look do dia foi quando fui para uma cachoeira, na Chapada dos Veadeiros-GO, simplesmente amei lá, tudo bem, tive que me esforçar, fazer trilhas e enfrentar meu medo de altura, mas enfim valeu apena!
Esse shorts de cetim, com essa blusa estampada e flat, ficaram ótimos para curtir o dia de sol. Não façam como eu, fiz trilha de flat, é melhor por um tênis e descer do salto, haha. E para terminar o look um chapéu meio panamá.
Camisa: Le Lis Blanc Short: WKA Flat: 284 ( não tem foto, sorry) Chapéu: Zara
Linda essa cachoeira né?
Depois posto mais looks!
Fui, beijos

7 comentários:
Que lindo o lugar, e o look tbem, amei o chapeu
Eu já fui para essa chapada, vc foi no parque? O parque é super legal, vc ta linda, beijos
Que lugar lindo, vc ta um arraso, bj
linda a bata e o shorts, ficou perfeitooooooooo
beijoooooo
poste mais looks, vc é linda
adoreii
http://tudosobremeninas.blogspot.com
não gostei muito, mas vc ta bonitinha
Postar um comentário