Para o verão vale tudo, aposte nas cores vibrantes e neons, misture estampas, use saia longa e curta o verão, sol, mar, amigos, familía e seja feliz!!!
E para hoje temos um get the look, espero que gostem !




E para hoje temos um get the look, espero que gostem !
Nenhum comentário:
Postar um comentário