Páginas
Início
terça-feira, 29 de novembro de 2011
Mimo do Dia
Olá bloguetes o nosso 1° mimo do dia é minha irmã Isadora, uma fofuxa e vaidosa, querendo já calçar o salto alto da mamãe, rs, hoje tirei umas fotos dela no flagra, rs, espero que gostem!
Fotos: Blog da Maria Vick
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário