Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mimo do Dia

Olá bloguetes o nosso 1° mimo do dia é minha irmã Isadora, uma fofuxa e vaidosa, querendo  já calçar o salto alto da mamãe, rs, hoje tirei umas fotos dela no flagra, rs, espero que gostem!







Fotos: Blog da Maria Vick

Nenhum comentário: