Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Look do Dia: floral

Oie meninas, como passaram o fim de semana? Esse look é o que eu usei umas 2 semanas atrás, eu ia postar o look da virada, mas ainda não estou com as fotos. Então fiquem com este look, espero que gostem.





Blusa: vintage Shorts: Abercrombie&Fitch Cinto:Abercrombie&Fitch Flat: Andare

Beijos

Nenhum comentário: