Olá girls, ontem eu fui numa loja que chama Goop, que fica no boulevard eu simplismente ameii os sapatos de la, quem me antendeu foi a propria dona muito simpatica, ela desenvolve alguns sapatos que estão na loja , vale a pena conferir, eu não sei direiro o endereço mais da uma pesquisadinha que vocês acham.
Alguns dos sapatos da nova coleção outono/inverno
depois vou voltar á loja e tiro mais fotos para vocês
bjbj
hope u like,
Alguns dos sapatos da nova coleção outono/inverno
depois vou voltar á loja e tiro mais fotos para vocês
bjbj
hope u like,
Nenhum comentário:
Postar um comentário