Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

O friooo!

Hey girls, então como eu falei nos ja entramos no outono e ja esta começando o frio, para sua pele não ficar toda ressecada eu recomendo esses cremes Victoria Secret´s eles são muito cheirosos e deixam a pele super hidratada, eu nõa sei o preço certinho mas deve estar entre 40,00 a 60,00 reais.



Esse da boticario,o cheiro é muito viciante e bom hah, e é mais em conta.



bjbj

Nenhum comentário: