Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Look, noite

Olá bloguetes, sabado fui numa festa de aniversário numa chacara linda, do Bene amigo da minha familía tava muito bom , o clima de outono estava lindo de se ver , as folhas caindo, então é meu 1° look que eu vou postar, para vocês, graças a influência da minha tia Nori, espero que gostem.



Vestido: espaço fashion, sapato: new order, bolsa: zara, anel: minha mãe mandou fazer.

No detalhe do laço do vestido, é de cetim e um rosa bem glam, o anel para fugir do original coloquei no meio do dedo, e o esmalte chama New York , só não lembro a marca haah.

Beijos, espero que gostem !

3 comentários:

Anônimo disse...

Maria, adorei seu blog entrarei sempre

bjbjs

Norimar disse...

Maria, adorei o look, quero ver muitas criações suas, muitos beijos

Blog Da Maria Vick disse...

Obrigada Nori, você ira ver muitas criações ainda rsrsrs!