Olá bloguetes, sabado fui numa festa de aniversário numa chacara linda, do Bene amigo da minha familía tava muito bom , o clima de outono estava lindo de se ver , as folhas caindo, então é meu 1° look que eu vou postar, para vocês, graças a influência da minha tia Nori, espero que gostem.
Vestido: espaço fashion, sapato: new order, bolsa: zara, anel: minha mãe mandou fazer.
No detalhe do laço do vestido, é de cetim e um rosa bem glam, o anel para fugir do original coloquei no meio do dedo, e o esmalte chama New York , só não lembro a marca haah.
Beijos, espero que gostem !

3 comentários:
Maria, adorei seu blog entrarei sempre
bjbjs
Maria, adorei o look, quero ver muitas criações suas, muitos beijos
Obrigada Nori, você ira ver muitas criações ainda rsrsrs!
Postar um comentário