Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Militar,

Olá girls, para o inverno nada melhor do que um casaco cor militar, essa cor é têndencia no mundo todo, e fica muito bem com a o  marrom, com o bege etc.


pictures,




Linda a cor, não é?


Bjbj, amo vocês

Nenhum comentário: