Olá queridas bloguetes, antes de mais nada feliz carnaval divirtam-se bastante e aproveitem o restinho do verão!
Para o inverno aposte nos scarfs, e vale de onça, xadrez, listrado mas desde que vocês saibam combinar, e ainda mais que xadres e onçinha estão sendo muito mostrados nas passarelas da frança, New York....
Então bloguetes podem apostar, ai vai algumas pictures para vocês terem uma ideia.

Ameiiiiiiiiiiiiii!
Para o inverno aposte nos scarfs, e vale de onça, xadrez, listrado mas desde que vocês saibam combinar, e ainda mais que xadres e onçinha estão sendo muito mostrados nas passarelas da frança, New York....
Então bloguetes podem apostar, ai vai algumas pictures para vocês terem uma ideia.

Ameiiiiiiiiiiiiii!


Nenhum comentário:
Postar um comentário