Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Scarf!

Olá queridas bloguetes, antes de mais nada feliz carnaval divirtam-se bastante e aproveitem o restinho do verão!
Para o inverno aposte nos scarfs, e vale de onça, xadrez, listrado mas desde que vocês saibam combinar, e ainda mais que xadres e onçinha estão sendo muito mostrados nas passarelas da frança, New York....
Então bloguetes podem apostar, ai vai algumas pictures para vocês terem uma ideia.






Ameiiiiiiiiiiiiii!



 
 
 
 
As oslens , arrasam quando o assunto e scarf!
 
 
Lindo e ao mesmo tempo chique,
 
 
BjsBjs, Hope you like!

Nenhum comentário: