Vamos falar um pouquinho de NATUREZA, ela que nós faz tão bem, nós proporciona beleza todos os dias, nós estamos acabando com ela, estamos destruindo a fauna a flora, nos temos que ter consciência, que para um mundo melhor todos nós temos que preservar, e defender a natureza, pois sem ela não teria vida, iria ficar tudo feio. Vamos combinar que não preservar a natureza esta totalmente fora de MODA, além de ser horroroso né!?Estava em Paraty-RJ, andando de Barco, pelas "mini ilhas", quando derrepente passa uma escuna, na nossa frente e o homem taca uma latinha de Coca-Cola no mar, achei aquilo um ABSURDO, nossa fiquei horrorizada com a educação desse indíviduo, fora os copinhos plátiscos que achei no fundo do mar, quando dei uma mergulhadinha, então por favor não façam isso, não sirvam de exemplo para outras pessoas, fazerem isso!
Essas são algumas fotos que tirei na viagem, tinha tartarugas lá, muito lindo , já pensou se essas tarturugas comem esses plásticos! Agora me falem vocês teriam coragem de jogar algum lixo nesse lugar? Eu não.
Beijos
Um comentário:
Nossa, concerteza não, adorei essa postagem continue postando sobre natureza, o pessoal precisa se conscientisar!
Postar um comentário