Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Nova linha de esmaltes Impala: Anos 70

Adorei a nova coleção de esmaltes da impala, ficou tudo, chiquérrimo, tem esmaltes para vocês sairem de noite, e para ir a um casamento!








Amei. esses 4 últimos, tem cara mais de jovem rsrs, os outros são lindos também!

Nenhum comentário: