Adorei a nova coleção de esmaltes da impala, ficou tudo, chiquérrimo, tem esmaltes para vocês sairem de noite, e para ir a um casamento!


Amei. esses 4 últimos, tem cara mais de jovem rsrs, os outros são lindos também!


Amei. esses 4 últimos, tem cara mais de jovem rsrs, os outros são lindos também!
Nenhum comentário:
Postar um comentário