Olá bloguetes, feliz páscoa para todas, muito chocolate, muitas felicidades para vocês e suas familías!
Ta faltando look do dia né? Rsrs, algumas bloguetes já me cobraram vou postar o mais breve possível!
Então, tricô já é antigasso desde minha bisavó já existia, e ela tricotava. Essa moda de tricô tem altos e baixos, agora para o inverno esta no auge! Todas nos temos algum casaquinho de tricô né? Se não tem improvise, com uma linda jaqueta de couro!
Jeans Flare, Calças de alfaitaria, quem não lembra deles, é só clicar no link, que aparecerá imagens.
Ta faltando look do dia né? Rsrs, algumas bloguetes já me cobraram vou postar o mais breve possível!
Então, tricô já é antigasso desde minha bisavó já existia, e ela tricotava. Essa moda de tricô tem altos e baixos, agora para o inverno esta no auge! Todas nos temos algum casaquinho de tricô né? Se não tem improvise, com uma linda jaqueta de couro!
Jeans Flare, Calças de alfaitaria, quem não lembra deles, é só clicar no link, que aparecerá imagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário