Obrigada, a todas as bloguetes que deram sugestões de como mudar o nome do blog.
Acabei mudando para Blog da Maria Vick, gostaram? Em breve esse blogspot vai sair, e irá ficar só .com.br !!!!
Beijosss
Acabei mudando para Blog da Maria Vick, gostaram? Em breve esse blogspot vai sair, e irá ficar só .com.br !!!!
Beijosss
2 comentários:
adorei o novo nome, é melhor memso vc por seu nome, fica mais it.
beijinhoooos
gostei do novo nome, sou nova leitora, e não sei qual é o nome antigo!!! hahah
bjs
Postar um comentário