Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Obrigada!!!

Obrigada, a todas as bloguetes que deram sugestões de como mudar o nome do blog.
Acabei mudando para Blog da Maria Vick, gostaram? Em breve esse blogspot vai sair, e irá ficar só .com.br !!!!


Beijosss

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei o novo nome, é melhor memso vc por seu nome, fica mais it.



beijinhoooos

Anônimo disse...

gostei do novo nome, sou nova leitora, e não sei qual é o nome antigo!!! hahah
bjs