Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Look, noite

Escolhi, peças mais clássicas como essa saia de couro, a camisa branca, e o scarpin preto, eu simplismete me apaixonei nesse scarpin, rsrs, como ribeirão faz muitoo calor escolhi a saia,  e a bolsa verde para dar uma cor no look, achei que ficou clássico, e ao mesmo tempo moderninho por causa da bolsa de correntes, e o scarpin de verniz (que esta em alta), e para completar minha cara esta péssima rsrs!




Blusa: desconhecida, saia: opera rock, scarpin: arezzo(nova coleção), bolsa: desconhecida

Beijos

Um comentário:

Manuela disse...

amei o sapato, vou comprar um para mim !!!