Escolhi, peças mais clássicas como essa saia de couro, a camisa branca, e o scarpin preto, eu simplismete me apaixonei nesse scarpin, rsrs, como ribeirão faz muitoo calor escolhi a saia, e a bolsa verde para dar uma cor no look, achei que ficou clássico, e ao mesmo tempo moderninho por causa da bolsa de correntes, e o scarpin de verniz (que esta em alta), e para completar minha cara esta péssima rsrs!
Blusa: desconhecida, saia: opera rock, scarpin: arezzo(nova coleção), bolsa: desconhecida
Beijos

Um comentário:
amei o sapato, vou comprar um para mim !!!
Postar um comentário