Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

What´s my name?

Bloguetes!!!!!! Me ajudem, estou pensando seriamente em mudar o nome do blog, o que vocês acham?
Me ajudem, deem sugestões, todas serão muito bem vindas!

O que vocês acham de It Girls, Garotas Malvadas, Blog da Maria Vick, Berry, ???


2 comentários:

Andressa disse...

oi maria victoria, gosto muito de seu blog, amo o nome teens fashion, mas prefiro garotas malvadas, ou talves I swear !!!!

beijinhos

Anônimo disse...

que tal: Menina-Mulher-Maria, sei lá, traduza p ingles, tem que te representar
beijos