Bloguetes!!!!!! Me ajudem, estou pensando seriamente em mudar o nome do blog, o que vocês acham?
Me ajudem, deem sugestões, todas serão muito bem vindas!
O que vocês acham de It Girls, Garotas Malvadas, Blog da Maria Vick, Berry, ???
Me ajudem, deem sugestões, todas serão muito bem vindas!
O que vocês acham de It Girls, Garotas Malvadas, Blog da Maria Vick, Berry, ???
2 comentários:
oi maria victoria, gosto muito de seu blog, amo o nome teens fashion, mas prefiro garotas malvadas, ou talves I swear !!!!
beijinhos
que tal: Menina-Mulher-Maria, sei lá, traduza p ingles, tem que te representar
beijos
Postar um comentário