Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dica do Blog- Paraty

 Vou dar uma super dica para vocês que gostam de sossego, natureza e mar. É em Paraty-RJ, fica ao lado de Angra, e é muito gostoso passear pelas ilhas de lá! A última vez em que fui, foi no final do ano de 2010. Lá tem também vários restaurantes e lojas, para todos os gostos, e quem gosta de mar, ver tartarugas peixes pode optar por um passeio de lancha, escuna, iate ou barco, você é quem escolhe pois lá tem várias opções!

Algumas fotos que tirei,








Bloguetes, ai em baixo no meio de uma "ilha" é um restaurante! Demais né? Pena que não pude ir, estava fechado no dia!




Nessa foto me dão um desconto, hehehe, tinha acabado de mergulhar, é uma das únicas que tirei, então vai essa mesmo, hihihi!

Nenhum comentário: