Mudei o nome do blog, agora ficou http://www.blogdamariavick.blogspot.com/.
Antes era: http://www.teensfashionnn.blogspot.com/ .
Com essa mudança automaticamente apagaram todos os coments e reações, sorry bloguetess!
Vocês gostaram do novo nome?
Antes era: http://www.teensfashionnn.blogspot.com/ .
Com essa mudança automaticamente apagaram todos os coments e reações, sorry bloguetess!
Vocês gostaram do novo nome?
2 comentários:
gostei, bjs
Não tem importancia que apagou, nos comentamos de novo heheh, beijinhos
Postar um comentário