Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Blog da Maria Vick

Mudei o nome do blog, agora ficou http://www.blogdamariavick.blogspot.com/.
Antes era: http://www.teensfashionnn.blogspot.com/ .
Com essa mudança automaticamente apagaram todos os coments e reações, sorry bloguetess!

Vocês gostaram do novo nome?

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei, bjs

Anônimo disse...

Não tem importancia que apagou, nos comentamos de novo heheh, beijinhos