Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Look do Dia

Oi garotas! Mil desculpas pelo desaparecimento no blog, mas o que importa  é que voltei, né?
Depois de nos ouvirmos falar tanto de animal print, resolvi montar um look com onça para vocês.
Nem vem falar que eu estou atrasada, haha, é que esperei a febre da onça passar, hehe.
Breve vai ter vários looks de verãoo! Aguardem.







Vestido: Talie NK  Blazer: Dzarm  Sapato: Arezzo



Beijos,

Nenhum comentário: