Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O verão ta chegando...

Oi gente, o verão esta chegando, já estão pondo os corpinhos em ordem, rs!
Hoje vou postar uma "receita" de salada, muito boa, espero que vocês fazem em casa!


                                             Salada

Ingredientes


  • 1 xícara de alface picado




  • 1 xícara de agrião




  • 1 xícara de acelga




  • 2 colheres de sopa de maionese light




  • 1 colher de agrião picado




  • 1 colher de creme de leite light




  • gotas de limão




  • 4 palitos de Kani - Kama




  • Modo de Preparo

    • Descongelar os palitos de kani, cortá-los em dois e cortar cada metade no sentido do comprimento
    • Misturar o alface, o agrião, a acelga,o kani- kama e temperar a gosto
    • Preparar o molho misturando o agrião picado com a maionese, o creme de leite e gotas de limão a gosto
    • Servir a salada em um prato com molho
    Obs: o tempero fica a gosto de cada um. Se quiserem acrescentar frutas, outro tipo de legume, fiquem a vontade, oque não vale é coisa que engorda heheh.



    Beijos,

    Nenhum comentário: