Oi gente, o verão esta chegando, já estão pondo os corpinhos em ordem, rs!
Hoje vou postar uma "receita" de salada, muito boa, espero que vocês fazem em casa!
Salada
Ingredientes
Modo de Preparo
- Descongelar os palitos de kani, cortá-los em dois e cortar cada metade no sentido do comprimento
- Misturar o alface, o agrião, a acelga,o kani- kama e temperar a gosto
- Preparar o molho misturando o agrião picado com a maionese, o creme de leite e gotas de limão a gosto
- Servir a salada em um prato com molho
Obs: o tempero fica a gosto de cada um. Se quiserem acrescentar frutas, outro tipo de legume, fiquem a vontade, oque não vale é coisa que engorda heheh.
Beijos,
Nenhum comentário:
Postar um comentário