Olá bloguetes, o look do dia de hoje é uma inspiração para vocês para o verão 2012! Essa blusa de seda estampada, linda, minha nova queridinha, o shorts jeans basic, a sapatilha meio flúor, e listradinha, ocorreu uma mistura de estampas com a sapatilha e a blusa, bem discretas, a bag bem simples para o verão mesmo, cabe tudo lá dentro, rsrs. E por fim o bracelete, ao invés de usar nos dois braços, optei por usar em so um. Confiram!
As fotos estão assim. é um efeito do fotoshop.
Beijos,
Maria Victória
As fotos estão assim. é um efeito do fotoshop.
Camisa: Alfred Dunner
Shorts: Carina Duek
Sapatilha: New Order
Bag: Abercrombie&Fitch
Cinto: Abercrombie&Fitch
Bracelete: presente(não sei a marca)
Beijos,
Maria Victória
Um comentário:
Oiii, tudo bem?
amei o blog, eu gostaria que vc postasse mai coisa como decoração!
beijos joana
Postar um comentário