Hi girls, estampa de cobra foi muito usado durante o inverno no exterior, e agora é tendência primavera/verão. Eu acho mais legal usar estampas de cobras coloridas e deixar as cinzas para o inverno, para dar uma cara mais verão!

Maravilhoso, quem quer ? rs

Guuci, Chloé, Hermés

E a Original
Beijos
Maria Victória

Maravilhoso, quem quer ? rs
Guuci, Chloé, Hermés
E a Original
Beijos
Maria Victória
2 comentários:
eu quero o loubotinnnnnnnn! hahha muito lindo
adoro su blg, parabens
amei esse sapato! SHOW, adorei as postagens e vc ,adoro o blog da maria vick!!!!
Postar um comentário