Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Underwear

Vestidos, hotpants e tops que parecem sutiã estão mais freqüentes nos desfiles internacionais.
Agora pegou a "tendência" de aparecer o sutiã tanto na transparência como só usando top mesmo, fica elegante e ao mesmo tempo casual, mais claro se a pessoa souber usar, cuidados são necessários para não errar e sair só de sutiã por ai, rs!
Olhem as imagens e tenham uma idéia do assunto.




Transparência: é melhor usar o sutiã da mesma cor da blusa, para não ficar informal demais e parecer que foi sem querer que apareceu. Detalhe da saia bicolor, look mais anos 70.



O sutiã deu uma aparecidinha bem básica.




Para quem prefere optar por transparência em saias longas, fica lindérrimo!



Na renda, no tulê, fica chic.



Para quem tem coragem, ou põe um sutiã preto em baixo.



Ma-ra-vi-lho-so, amei essa transparência no póa.

Beijos,

            Maria Victória


Nenhum comentário: