Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Férias!

Olá meninas, desculpa pelo sumiço, fui viajar e me hospedei em meio a Mata Atlântica, quer dizer sem sinal nenhum de Wi-Fi, e sem nenhuma atualização no e-mail, facebook, twitter e blogger. Mas enfim estou de volta e vou postar algumas fotinhos, pois ainda não descarreguei todas as fotos.




Minha irmã, Manu



Um feliz natal atrasado para vocês, com bastante saúde, felicidades, respeito, amor, paz e sucesso!

Desculpa não tirei foto do look do natal, mais do ano novo eu tiro!

Beijos,
           Maria Victoria



Nenhum comentário: