Eu confesso que amo pulseiras, mas prefiro as mais delicados, mas também gosto muito dos braceletes e pulseiras maiores, estava olhando o site da Talento Jóias, e encontrei essas pulseirinhas super delicadas, amei.



Alem de serem jóias são lindas e dão um ótimo presente de natal, não acham?
Alem de serem jóias são lindas e dão um ótimo presente de natal, não acham?
Nenhum comentário:
Postar um comentário