Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pulseiras

Eu confesso que amo pulseiras, mas prefiro as mais delicados, mas também gosto muito dos braceletes e pulseiras maiores, estava olhando o site da Talento Jóias, e encontrei essas pulseirinhas super delicadas, amei.









Alem de serem jóias são lindas e dão um ótimo presente de natal, não acham?

Nenhum comentário: