Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Look do Dia: sister!

Oie meninas, hoje o look do dia é da minha irmã, Manoela, ela ia sair quando vi o look achei super interessante e fotografei. Essa é uma saia plissada e transparente, a Manu pois um "shorts" por baixo, de bolinhas e ficou show, só quem olha de perto percebe as bolinhas, nas fotos não sei se vai aparecer! E a bolsa com estampa de jornal para dar uma descontraída e o mix com a saia.
Espero que gostem!






 Blusa: Zara, Saia: 284 Bolsa: NY Shoes: Arezzo

Quero a opinião de vocês, gostaram ?

Beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, linda!

Márcia disse...

amei a saia, demais, beijos

Débora disse...

amei a criatividade de por bolinhas em baixo! fantástico, amo o blog, bjs

Anônimo disse...

Manu, vc esta linda como sempre

beijos
Nori