Oie meninas, hoje o look do dia é da minha irmã, Manoela, ela ia sair quando vi o look achei super interessante e fotografei. Essa é uma saia plissada e transparente, a Manu pois um "shorts" por baixo, de bolinhas e ficou show, só quem olha de perto percebe as bolinhas, nas fotos não sei se vai aparecer! E a bolsa com estampa de jornal para dar uma descontraída e o mix com a saia.
Espero que gostem!
Blusa: Zara, Saia: 284 Bolsa: NY Shoes: Arezzo
Quero a opinião de vocês, gostaram ?
Beijos
Espero que gostem!
Blusa: Zara, Saia: 284 Bolsa: NY Shoes: Arezzo
Quero a opinião de vocês, gostaram ?
Beijos
4 comentários:
Adorei, linda!
amei a saia, demais, beijos
amei a criatividade de por bolinhas em baixo! fantástico, amo o blog, bjs
Manu, vc esta linda como sempre
beijos
Nori
Postar um comentário